domingo, 31 de janeiro de 2016

Sobre a mudança de hábitos

Falar sobre mudança de hábitos sempre me dá até um arrepio, no penúltimo post aqui do blog eu disse que estava determinada a mudar os meus hábitos, minha rotina alimentar e blá blá blá...não passou disso, infelizmente. Mudei por uma semana, mas é só uma alteração e eu já dou um jeito de me sabotar e sei que alguém que lerá isso também já fez alguma ou várias vezes isso. É triste!


Então, voltei de férias para cidade dos meus pais e aqui, não sei o que acontece, me dá uma vontade de caminhar, pedalar, fazer exercícios, o que é ótimo. Assim aproveitei a vibe e decidi pedalar um dia e a meta era 10 km por dia durante uma semana, por fim acabei fazendo 20 km (nunca tinha feito tudo isso num dia só) e no dia seguinte logo pela manhã me animei e andei outros 20 km com meu pai (vale ressaltar que ele é ciclista por diversão e já percorreu milhares de km), mas ele acompanhou meu ritmo e foi muito divertido. Foram 40 km em menos de 24h, o que me fez sentir vontade de fazer mais e mais, me senti capaz.




A vontade de mudar meus hábitos vai desde eu estar extremamente insatisfeita com meu corpo até eu querer lutar com uma Júlia que vive trancada no quarto assistindo séries e também alguém que se não mudar acabará tendo diversos problemas de saúde.
E pretendo realmente mudar, mas dessa vez sem promessas, tentando um dia após o outro. 
Esse post foi mais para registrar como foi esse mês que na verdade não tomei nenhuma atitude nem no começo e nem no meio, mas agora bem no finzinho rolou algumas coisinhas HAHA. 
É isso, se quiser acompanhar mais do que estou fazendo no dia a dia, só seguir nas redes sociais

Snapchat: avidadeadulta
Twitter: @avidadeadulta

E claro não esquece de conferir os vídeos no canal: 

Um beijo, 

Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário